SocialDelivery reserva-se o direito de alterar preços, promoções e condições de pagamento sem aviso prévio.
O preço cobrado será o apresentado no site no momento da finalização da compra.
Aceitamos cartões emitidos no Brasil com parcelamento em até 10x (sujeito a juros).
Bandeiras aceitas: Amex, Hipercard, Elo, Mastercard e Visa.
Os pagamentos são processados por plataformas parceiras de pagamento.
A aprovação do banco emissor e validação das informações do pedido são necessárias para conclusão da compra.
Utilizando boleto bancário, aguarde a confirmação em até um dia útil após o pagamento.
Para pagamentos por Pix a confirmação geralmente é imediata, ou podendo levar até 1 hora em alguns casos.
O não pagamento até o vencimento cancelará o pedido automaticamente.
Após o pagamento, aguarde a confirmação em até 48h via e-mail, whatsapp ou contato telefônico. Nossa equipe de
suporte técnico entrará em contato para instalação e configuração do sistema, bem como todo o suporte necessário
para a correta utilização e aprendizado da plataforma.
Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.
Todo o processo de pagamento é protegido e criptografado com proteção SSL.
Seus dados pessoais e de pagamento são protegidos e transmitidos diretamente às operadoras de cartão de crédito.
Verifique seus dados cadastrais antes de finalizar a compra.
Nós não armazenamos suas informações de pagamento.
Contate-nos para mais informações sobre segurança e pagamentos.
Pedidos podem ser cancelados até 2 horas após a confirmação.
Devoluções serão aceitas dentro de 7 dias após a instalação do sistema.
Reembolsos serão processados dentro de 10 dias úteis após o cancelamento.
A instalação será realizada dentro de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pedido.
Nosso horário de atendimento e suporte a instalação de sistemas é de segunda a sábado, das 9h às 18h.
Contate-nos no e-mail pagamentos@socialdelivery.com.br ou telefone para qualquer dúvida ou problema.
Nossa equipe de suporte estará disponível para te ajudá-lo.